segunda-feira, 5 de novembro de 2012

agenda forradas com tecido

Esta é porventura a coisa mais bonita que saiu das minhas mãos. Não percebo bem como porque eu nunca tive talento para costura, pintura e coisas afins. Acho que foi apenas uma feliz acidente de percurso. A verdade é que eu gosto do padrão do lenço dos namorados e no ano passado comprei uns tecidos sem saber muito bem o que iria fazer com eles. Depois recebi uma agenda que achei muito elegante e com boa organização. Contudo tinha publicidade na capa. Vai daí juntei a agenda, o tecido e umas tiras de croché perdidas na caixa de costura da minha mãe e nasceu a minha agenda.

cá estamos
O meu problema é que gosto de levar a agenda para todo o lado e esta como tinha tecido sujava-se muito. Tive que deixar de usá-la com muita pena minha.

1 comentário:

  1. E porque não disfrutar do prazer de a usar mesmo que se suje? :)
    Ficou muito gira.

    ResponderEliminar