segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

made simple


Nos últimos tempos de inutilidade infinita ganhei o hábito de ler blogs.. Perco horas vendo trabalhos lindíssimos de pessoas totalmente desconhecidas para mim, sonho um dia dedicar parte do meu tempo na economia, organização, decoração do apartamento onde vivo actualmente. Sonho fazer prendas para oferecer aos amigos, sonho comprar a roupa que vejo nos imensos blogs de sobre moda.. Enfim, é tudo demasiado depressivo.


Esta imagem foi retirada do blog http://economiacadecasa.blogspot.com que ideias muito engraçadas e simples, adoro!

Eu gostava de ter o talento que vejo por esse mundo cibernáutico, mas mais do que isso, eu sonho querer aprender e ter vontade de fazer alguma coisa.

Nasce a lista de Things to do dois mil e onze:
#1 - Site/Blog para a empresa do pai
#2 - Limpar o apartamento frequentemente
#3 - Nunca ter loiça por lavar na banca
#4 - Enviar postais de aniversário para Mãe, Tia I., amiga P., Tio J. (depois acrescento o resto)
#5 - Ler um livro a cada 2 meses
#6 - Organizar a minha colecção de pacotinhos de açúcar
#7 - Aprender a cozinhar em condições!
#8 - Encontrar emprego
#9 - Fazer voluntariado
#10 - Ir a Barcelona

Sem comentários:

Enviar um comentário