terça-feira, 4 de janeiro de 2011

choose

Estou a ficar maluca, completamente! Tenho o trabalho de MIQ para fazer até dia 14, cerca de 6/7 páginas. Parece tarefa simples. Surgem no entanto vários problemas:
P1: Tenho sérias dificuldades em escrever mais do que 10 palavras, acho mesmo que não consigo escrever uma frase em condições, sinto que me faltam palavras adequadas.
P2: Tenho dois temas à escolha, já comecei a fazer o trabalho duas ou três vezes em cada tema e acabo sempre por desistir dizendo que afinal quero o outro tema.
P3: Não consigo ler atentamente um parágrafo de um artigo escrito por essa gente das ciências sociais e humanas, chamem-me maluca porque eu não consigo percebê-las.

Agora, queiram explicar-me como vou sair desta alhada em que me meti?






Sem comentários:

Enviar um comentário