sábado, 1 de setembro de 2012

calendário

Uma das ferramentas que utilizo para organizar e simplificar a minha vida é um calendário mensal em papel (também uso o google calendar). Este já é um hábito muito antigo pois lembro-me de desde o meu 5º ano, por esta altura, preparar o calendário para o novo ano lectivo. Nesse calendário (uma folha A4 para um ano lectivo) cada coluna correspondia a um mês, marcava com cores diferentes as férias e os fins de semana.
Atualmente uso uma folha A4 para cada mês. Um calendário o mais simples possível onde registo cursos de formação, congressos,viagens, reuniões, entrevistas, pequeno trabalhos que vou fazendo. Este calendário ajuda-me imenso a manter-me orientada no tempo e ter uma visão geral das principais tarefas para aquele mês. Para além do calendário mensal tenho uma agenda diária, também em papel.

E como hoje começa Setembro, deixo aqui a minha versão do calendário (sempre utilizei os calendários do vertex42, fazendo pequenas alterações).



Para fazer download clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário