domingo, 21 de outubro de 2012

coisas bonitas que podiam morar em minha casa

Conheci recentemente novo catálogo Casa do Continente que conta agora com uma ajuda da Ana Antunes, do Querido Mudei a Casa. É um programa que gosto de ver apesar de muitas vezes não concordar com as opções que tomam. No catálogo encontramos peças que são tendência e outras que são intemporais. A melhor escolha será sempre o simples, o que não passa de moda! Contudo, existem peças que são irresistíveis. Para mim, a colecção Inês (páginas 016 e 017) e uma ou outra peça da colecção Sofia/Maria são as minhas escolhas (sobre a colecção Inês irei falar num outro post). O  meu favorito deste catálogo é o Individual Vintage Romântico (página 053). 




E hoje parece-me que anda a perseguir-me pois já o vi aqui: hojeparajantar.



Sem comentários:

Enviar um comentário