quarta-feira, 10 de outubro de 2012

lentes de contacto - comprar online



















Poupar nas lentes de contacto
Hoje andei a fazer um estudo de mercado sobre lentes de contacto. Como estava no centro da cidade e existem 2 ou 3 oculistas praticamente na mesma rua foi só entrar e perguntar: pode dizer-me o preço das lentes de contacto Optix Aqua, sem astigmastismo.

Os preços são relativos a uma caixa com 6 lentes de contacto, ou seja, lentes para 3 meses. Como a minha graduação é 1.5 no olho direito e 1.0 no olho esquerdo tenho que comprar sempre duas caixas de cada vez.


Claro que podem falar que é arriscado comprar pela net mas já li alguns blogs sobre este assunto e até agora só encontrei uma má experiência sobre a opticaiberica.

Outras experiências com lentes de contacto online:
pedro pais - muitos relatos nos comentários da publicação
anti crise portugal
house notebook

Já viram bem quanto podemos poupar?´Qualquer coisa entre 28,28 e 48,71 euros!
Durante esta semana vou fazer a minha primeira encomenda, depois partilho a experiência.

7 comentários:

  1. Obrigada. Fiz a encomenda na quinta-feira, quando chegar digo como tudo correu!

    ResponderEliminar
  2. olá cá estamos :) gostaria de saber como correu a experiencia da compra das lentes. eu encomendo já há algum tempo em www.projectooptico.pt , que é um site online portugues , já que estamos numa epoca de crise e portugal necessita de crescer :P os preços nesse site rodam os do teu estudo, só estou a acrescentar este porque não o deves ter visto. acredito que devemos contribuir para o comercio portugues :)

    ResponderEliminar
  3. olá cá estamos :) como correu a tua encomenda? queria só fazer uma sugestão... vê também o site www.projectooptico.pt pois penso que esse te escapou. os preços rondam os que investigaste on line, em algumas lentes penso que sejam os mais baixos do mercado. é um site portugues e assim contribuimos para o comercio portugues nestes tempos de crise ;) eu compro com eles e são super rápidos e simpáticos, pois a primeira vez que comprei, não sabia como pedir as lentes e telefonei. enviei as caixas digitalizadas (têm essa opcção no site) e ensinaram-me a pedir as lentes e trataram de tudo por mim. é só uma dica para quem tem mais dificuldade ou medo em encomendar online ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Patrícia. Agradeço a tua sugestão. De facto fiz uma pesquisa rápida e como podemos imaginar existem muitas mais lojas online. Vou registar a tua indicação para uma futura encomenda.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela dica patricia, esse site http://www.projectooptico.pt é muito porreiro, já comprei, os preços são dentro da média. Alguns chegam a ser os mais baixos que já confirmei e quanto ao apoio ao cliente, são excepcionais....5 estrelas.
    sempre a darem actualizações sobre o pedido, tiveram dúvidas no meu pedido (burrice minha ;) ) e telefonaram para confirmar os valores....recomendo mesmo, eu estoo fidelizado ;))))

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela dica patricia, esse site http://www.projectooptico.pt é muito porreiro, já comprei, os preços são dentro da média. Alguns chegam a ser os mais baixos que já confirmei e quanto ao apoio ao cliente, são excepcionais....5 estrelas.
    sempre a darem actualizações sobre o pedido, tiveram dúvidas no meu pedido (burrice minha ;) ) e telefonaram para confirmar os valores....recomendo mesmo, eu estoo fidelizado ;))))

    ResponderEliminar