terça-feira, 16 de outubro de 2012

lentes de contacto online - update


Ontem chegaram as lentes de contacto. Serviço aprovadíssimo. Fiz a encomenda online no dia 11 de outubro, quinta-feira (durante a tarde). No mesmo dia foi processada a encomenda e recebi tracking number para acompanhar o transporte da encomenda pelos CTT. Ontem, 15 de outubro, recebi a encomenda entregue pelos CTT em correio registado. Encomendei duas caixas de lentes e o líquido. Veio tudo numa caixa de cartão bastante resistente. Juntamente com a encomenda enviaram o recibo/venda a dinheiro pelo que penso que ainda dá para receber o reembolso de acordo com o subsistema de saúde que a pessoa possuir. Para isso só é necessário anexar uma receita médica.

Paguei um total de 59.85 euros por duas caixas de lentes Air Optix Aqua Cx 6 (23.05 cada) + Líquido Biotrue 300ml (10.20) + CTT (3.55). 
Tinha lido algures que enviavam um par de lentes extra mas eu não recebi :(... De qualquer forma acho que este serviço compensa e muito!
Comigo correu tudo na perfeição, recomendo!

Para quem estiver interessado , encomendei na 70eyes (também têm loja em Lisboa).

Nota: Tenho umas fotos da encomenda no telemóvel mas como esqueci-me do carregador noutro sítio só poderei colocar no final da semana.

1 comentário:

  1. Ainda bem que correu bem. Eu ainda só fiz uma encomenda (há +/- 2 meses) e é para repetir!

    ResponderEliminar