segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

christmas gifts

via here

Hoje foi dia de compras de Natal. Parece incrível mas ainda faltam precisamente quinze dias para o Natal e já comprámos quase tudo. Acho que isto é tudo culpa da minha irmã que adora fazer compras. Basicamente fomos comprar as prendas das tias e dos primos, as ofertas cá de casa. As compras foram feitas na Loja do Gato Preto, Woman Secret, Throttleman. Depois mostro algumas ideias para quem está a precisar de inspiração!

Eu, com o meu dinheiro, compro muito poucas prendas. Habitualmente compro para os meus pais, a minha irmã e o respectivo, o A. e alguns familiares do A. Mais do que oferecer um objeto de valor (€) gosto de oferecer algo personalizado. 
Quanto a estas compras ainda estou atrasada:
1. Mãe - ainda nada
2. Pai - ainda nada. Acho que tem tudo o que precisa.
3. Irmã - check. Uma agenda única no mundo. Um livro.
4. A. - ainda nada. Talvez compre roupa pois é uma coisa que ele não gosta muito de comprar.
5. Irmã do A. - check. Um pijama fofinho de Natal.
6. Tias do A. - Um pote de biscoitos homemade + um pano de cozinha alusivo ao Natal.
7. Pais do A. - Um pote de biscoitos homemade + um pano de cozinha alusivo ao Natal.
8. Avós do A. - Um pote de biscoitos homemade + um pano de cozinha alusivo ao Natal. Talvez compre uma moldura para colocar uma foto que já tenho em mente.

Neste campo ideias precisam-se! Coisas com pouco volume pois irão viajar na minha mala até ao destino final :)

Sem comentários:

Enviar um comentário