terça-feira, 4 de dezembro de 2012

christmas wishlist


O Natal, para além de ser sinónimo de um sem número de coisas bonitas e maravilhosas, é também sinónimo de compras/prendas. As compras de Natal fazem-me lembrar o desespero da minha mãe que nunca sabe o que oferecer (e quando eu afirmo: 'parece que para ti oferecer prendas é uma obrigação' ela responde-e: 'não é uma obrigação, é um dever'). Também faz-me lembrar a minha prima que durante muitos anos ofereceu-me um livro no Natal, quando eu na verdade não tinha o mínimo interesse por livros.
Não é fácil conseguir acertar na prenda ideal. Como eu sou apologista do don't buy what you don't need este Natal o lema deverá ser don't buy what they don't need ou também don't buy what I don't need! Assim, acho que toda a gente deste mundo deveria fazer uma christmas wishlist. Pode parecer um pouco pedinchas mas se pensarmos bem é perfeito para todos, é tipo aquelas listas antigas de casamento. A pessoa, se quiser oferecer alguma coisa, oferece algo que é mesmo necessário. O que acharam da ideia?

A minha christmas wishlist já está online, podem ver aqui. Para já três objetos. O único problema desta lista é a possível repetição de ofertas, o ideal seria a pessoa que pretende oferecer bloquear aquele objeto. Mas pronto isso também já seria a wishlist ideal (há-de haver algures uma dessas, se alguém conhecer que avise!).

Qualquer semelhança com a Carta ao Pai Natal é pura má interpretação da ideia.

2 comentários:

  1. Faço isso sempre no natal e no meu aniversário. Assim, é sempre uma surpresa porque nunca sei o que vou mesmo receber e ao mesmo tempo é algo que realmente quero e preciso.
    Falei sobre isso julgo eu no natal passado no meu blog ;)
    É uma óptima ideia!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vas ter é 1 caixa de chocolates e já é bom :P

    ResponderEliminar