quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

um notebook de ideias

via poketo

Eu e o A. somo um pouco viciados em notebooks. Sempre que vamos ao book it ou a outra papelaria/livraria caímos na tentação de comprar mais um. O A. tem três, todos de tamanhos diferentes. A razão para a última compra foi "este vai ser o meu idea notebook". Não sei se já preencheu todo o caderno ou se continua com as mesmas duas páginas escritas desde a última vez que o vi. Na verdade, ter um caderno para ideias não deixa de ser uma boa ideia. Isto porque as melhores ideias não surgem quando nos sentamos na secretária. Muitas vezes andamos na rua e é o meio envolvente que nos inspira para ideias interessantes ou projetos que um dias gostaríamos de desenvolver. Eu não tenho um notebook exclusivo para ideias, mas no meu notebook onde escrevo textos para o blog, to do lists, informações diárias, também escrevo ideias. Por exemplo, tenho uma lista só com ideias para o cá estamos.

Acreditem no que diz o Trent Hamm: It's a bad idea to try to keep bits of information in your head

Sem comentários:

Enviar um comentário