quinta-feira, 14 de março de 2013

Portugal em 4 dias

A viagem a Portugal foi uma surpresa (das boas). Eu acabei por descobrir a surpresa antes do previsto mas mesmo assim o A. conseguiu esconder tudo até dois dias antes da viagem. E lá fomos nós, com o pretexto de comemorar o meu aniversário. Logo eu, que não gosto nada de celebrar o meu aniversário. Mas foi muito bom porque conseguimos estar com tanta gente em tão pouco tempo. 

06. Aterramos no aeroporto Sá Carneiro e já tínhamos um carro à espera. Fomos directos ao Conga comer uma bifana (pronto, eu confesso, foram duas). Algumas horas depois um jantar surpresa com as minhas amigas (e este foi mesmo surpresa, não desconfiei de nadinha). E lá marchou uma francesinha.

07. No segundo dia um pequeno-almoço na Casinha Boutique. Pelo que conhecia do FB achava que ia adorar e realmente confirma-se, um espaço acolhedor, com pinta e boa comida (tarte de maça maravilhosa). Um almoço com os antigos colegas de trabalho dele e um jantar com a família. 

08. Tratar de umas burocracias entre CTT, faculdade e loja do cidadão, ficou tudo resolvido. Mais um jantar de aniversário, desta vez do nosso amigo C. que faz anos no dia 8 de Março (óptimo desculpa para fugir dos jantares de mulheres). Uma caipirinha no escadas para o céu não poderia fugir dos nossos planos! 

09. Sábado foi dia para descansar (sim porque esta vinda cansa). 

10. Domingo o regresso ao frigorífico. Voltamos com uma mala cheia de alimentos bem portugueses. 

Terminada a nossa visita relâmpago percebe-se claramente que o que Portugal tem de melhor é a comida e as (nossas) pessoas 


Obrigada Maria por nos receberes no (teu) Quarto do Príncipe!






I am grateful for all the amazing people I have in my life!

2 comentários: