terça-feira, 7 de maio de 2013

Em maio eu vou...


Cá estamos no mês de maio. É tempo de reorganizar e definir objectivos. Para o mês de maio eu quero:

1. Trabalhar. Comecei o meu 'mini part-time' a 1 de maio. Para já o objetivo é manter-me por lá e aumentar o número de horas semanais.

2. Continuar a  procurar trabalho. Responder a anúncios com mais frequência. Preparar algumas cover letters para concorrer a PhD.

3 Retomar as aulas de holandês (estamos de férias) e estudar no mínimo 5 horas por semana.

4. Ler o livro The UnDutchables.

5. Fazer exercício físico pelo menos três vezes por semana.

6. Informar-me sobre o andebol aqui em Eindhoven.

7. Ir de férias a Portugal!

8. Terminar (de uma vez por todas) o artigo que ando a escrever há séculos.

9. Frequentar o MOOC no Coursera 'Child Nutrition and Cooking'.

10. Voltar a participar numa actividade de voluntariado.

1 comentário: