segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Primark Eindhoven

A abertura da Primark na passada terça-feira marcou em definitivo a história da cidade de Eindhoven. Eu não sei mas ouvi dizer que todos os dias há fila para entrar. Eu que vivo a 650 metros da bendita loja sempre que saio de casa tenho sensação que estou a ser perseguida por pessoas com sacos de papel craft e letras azuis. No passado sábado lá cedi e coloquei os meus pés lá dentro. Má ideia. Formigas num pote de açúcar acho que é a descrição mais apropriada. Amanhã vou ter a minha segunda tentativa. Há que aderir ao espírito consumista holandês. Vamos dizer que faz parte do processo de integração na sociedade de acolhimento!



3 comentários:

  1. Eu e a tua mana sonhamos com o dia de abrir aqui uma! Sempre num ambito de integraçao social!!! HEhehhe :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tive pela cidade na terça e nem me atrevi a entrar. Como dizes sacos por todo o lado. Primark, com boas coisas e a preços acessíveis os holandeses poupados como são vão andar sempre a fazer fila nunca mais acaba. Mas foi uma boa aposta para a cidade.

    ResponderEliminar
  3. Nem que me pagassem ficava nessa fila, vou a Portugal e se quiser vou lá a uma das muitas lojas que já existem... :p

    ResponderEliminar