sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

packing

via etsy

E por falar em viagens a esta hora deveria estar a pensar, programar, organizar as minhas duas malas que vou levar para a Holanda depois de amanhã. Uma viagem só de ida. Preciso colocar naquelas duas malas tudo o que é indispensável para a minha sobrevivência nos próximos tempos. Mas é difícil pensar o que realmente preciso para viver. Roupa, é certo, mas que roupa escolher? Roupa quente diz-me o A. Pois isso é coisa que praticamente não existe no meu guarda-roupa. Como dizem as minhas colegas de faculdade, eu vivo nos trópicos. Sinceramente acho que na Madeira esqueceram-se de encaixar a estação Inverno no calendário. E por isso já no próximo Domingo entro em choque térmico! Novo destino, novos desafios. O primeiro desafio, packing!

Sem comentários:

Enviar um comentário