domingo, 6 de janeiro de 2013

xmas presents | 02

Ainda sobre as prendas de Natal que não tive tempo de partilhar. Foram muitas e gostei imenso. Um agradecimento do fundo do coração. Deixo aqui algumas coisas que recebi (e que consegui encontrar imagens).


Uma prenda da A.C. Já comecei a ler e estou a gostar!

Da tia I. No ano 2012 pintei as unhas três vezes e sempre com um verniz super claro, quase transparente. Vamos ver se tenho coragem (e paciência) para usar esta cor.


Porque a tia N. acredita que este buda com o rabo virado para a porta irá trazer sorte para 2013. Disse ela que tenho que arranjar mais dois budas, um comprado e outro roubado (se começo o ano 2013 a roubar acho que não vai começar bem)


O pijama mais amoroso de todos os tempos. Não imaginam como este casaco branco é quente e fofinho. Está na Holanda à minha espera :)



(O) casaco! Foi amor à primeira vista. Entrei na Zara no dia 27 com o objetivo de ver casacos de Inverno. Havia uma grande variedade e todos bonitos. Mas este foi realmente aquele especial. O A. não descansou enquanto não o comprou.

Outro presente do A. Ele bem sabe que eu sou fã nº1 do Sr. Nabeiro tamanha é a minha paixão pelo café Delta. Mas efetivamente o A. fez batota, foi à minha wishlist.


A prenda dos tios e da avó.



Sem comentários:

Enviar um comentário