quarta-feira, 13 de agosto de 2014

call me crazy recomeço













Cá estamos para o recomeço do blog nº... (perdi a conta). Já não escrevia desde o dia 27 de janeiro, o dia do primeiro aniversário de vida na Holanda. Parei de escrever porque achei que não tinha nada interessante para partilhar. Parei porque não via propósito neste blog. O cá estamos não tem e talvez nunca teve um público-alvo. Não sei em que categoria se enquadra. Não tem fins lucrativos. E por isso cheguei à brilhante conclusão: isto não serve para nada! Acho que muita gente que tem um blog passa por esta fase. Eu só passo por ela vezes de mais. Desde que voltei de Portugal percebi que talvez o meu público-alvo seja a família e amigos. Portanto isto é para vocês, para quem possam sentir que estão um pouco mais perto. É também para os Portugueses a viver na Holanda, para partilharmos entre nós onde encontrar o melhor vinho Português por estes lados.

Groetjes,
Joana

4 comentários:

  1. Nesse caso, e para apreciadores de Rosé, encontrei Mateus no Deen. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha. Mateus Rosé também já encontrei no Plus. No Albert Heijn há Larcers Rosé (José Maria Fonseca)

      Eliminar
  2. Acredita q seguimos atentamente e qd escreves é um conforto para a família e para nós amigos. Saber q está tudo bem e das tuas aventuras.
    Um dia destes estamos todos aí a chatear te.
    Kisses from Madeira with love!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! Tenho mais leitores do que imaginava :)
      Fico à espera da visita!!

      Eliminar